1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Glaucia Firmino Araújo (1957-2012)

Sinto-me em paz para trazer esta mensagem e venho para agradecer a tudo o que tive nessa vida e não sabia o quanto era privilegiada. Com carinho sempre recebi muita ajuda e todos me auxiliavam porque tinha certas dificuldades e não conseguia me movimentar sozinha. Foram dias difíceis e tudo passou. Hoje me alegro em poder dizer que consegui vencer por causa da ajuda de cada um que esteve ao meu lado. Posso dizer que sem a ajuda não teria conseguido.
Caros pais e irmãos,
Que Deus os abençoe! Vim com a certeza de que um dia vão ler esta mensagem.
Agradeço quantas vezes for necessário para que entendam o quanto me sinto feliz de ter cumprido a minha tarefa que não era fácil e tudo dependia de nossa união. Aceitem o meu perdão por ter sido tão ingrata e não saber como fazer para passar os dias sem que vocês estivessem me auxiliando.

Fico deste lado ajudando vocês  para recompensa-los com o meu amor e dizer que tudo o que tínhamos planejado deu certo. Foi bem difícil, mas com nosso esforço e confiantes em Deus todos vencemos nossos pontos negativos e tivemos um grande aprendizado de humildade. Fiquem todos com Deus e voltarei para trazer mais notícias. 

Nenhum comentário: