1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Moacir Alves (1950-2013)

Apesar do tempo não ser muito distante todos já se acostumaram com a minha morte e acho muito bom que estejam bem, pois eu também estou bem e já me sinto muito mais tranquilo. Hoje tive esta oportunidade de trazer esta mensagem e espero que gostem de saber disso porque acho que não vão acreditar.

Agradeço a vocês pelo esforço em me ajudar e eu só posso agradecer porque me sinto em paz e sei que tudo já passou. Agora, quero estudar e trabalhar para conseguir ter um lugar para reunir a família quando todos voltarem para cá e fiquem tranquilos que vão gostar daqui. Disponho-me a ajuda-los nesta etapa em que estão passando e todos vamos vencer nossas falhas e aprender a sermos mais humildes e não ter mais inveja e nem nenhum sentimento que atrase nossa evolução espiritual. Saberei recompensar por tudo o que fizeram por mim e agora vou deixar um grande abraço para vocês e que Jesus seja sempre o mestre que os guia no caminho do amor e da paz.

Nenhum comentário: