1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Vinícius Amorim Castilho (1953-2011)

Sabe que estou emocionado e tenho esperado este dia ansioso. Tudo vou fazer para que esta carta seja lida pelas pessoas que conheci porque minha família tem vontade de saber o que acontece e eu vou me esforçar para que eles compreendam melhor estes mistérios que a vida quase não explica.
Queridos filhos e minha esposa querida Denise,
Sempre desejei trazer uma mensagem e agora vão poder ler um pouco sobre o que faço e o que aconteceu em nossas vidas.
Aprendo muito sobre o que preciso aprimorar em minha pessoa. Quando estudo isso eu compreendo o que já fui e o que sou agora, pois já consegui evoluir entendendo melhor as necessidades que enfrentamos.
Em resumo viver com mais dificuldade nos permite evoluir durante este esforço de ter que enfrentar novas atribuições.
É como se a cada tantos anos tivesse um novo emprego com uma nova atividade, pois para se adaptar precisa se esforçar e tirar de dentro um ânimo para começar de novo e assim sai da zona de conforto e começar a exercitar pensamentos diferentes. Em cada nova encarnação também é assim precisamos mudar e aprender a sermos novos personagens com diferentes aprendizados e nestes ciclos de idas e vindas crescemos espiritualmente. Não é fácil deixar velhos hábitos para trás e nem sempre conseguimos fazer tudo o que deveria.
Teria muito para esclarecer e aqui está apenas um pequeno resumo.

Aos meus familiares deixo um beijo de luz e que vocês absorvam esta mensagem e consigam mudar a maneira como pensam. 

Nenhum comentário: