1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Vitor Fasano Lins (1951-2010)

É importante que saibam o quanto ficamos felizes em estarmos podendo fazer estas mensagens porque acho que nossa opinião é importante para os encarnados. Afinal como vão saber como estamos se não estivermos fazendo nosso trabalho. Alguns livros falam como vivemos e estes citam nossos sentimentos, mas me parece algo distante e nada como nosso próprio depoimento.
É evidente que aqui temos condições de nos expressar e estamos com as faculdades em perfeita harmonia para trazer clareza em cada mensagem.
Precisam saber que tem muitos irmãos nas regiões do umbral que infelizmente não tem nenhuma condição de trazer mensagens porque se encontram em precárias situações, pois durante a vida desvirtuaram suas vidas e agora estão sofrendo dentro de seus próprios mundos e não conseguem enxergar nada além do que fizeram na última encarnação.
Este tema é bem complexo e não temos como explicar o melhor é ler mais nos livros de estudos que explanam muito bem as diversas situações.

Quem sabe consegui trazer mais alguns temas que vão aprender. Agradeço de coração a todos e orem por estes irmãos tão sofridos e que ainda precisam de nossa ajuda. 

Nenhum comentário: