1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Ludmila Passos (1954-2011)

Que bom que vou vivenciar esta experiência.
Amores de minha vida,
Com muita felicidade estou escrevendo uma mensagem que vai permitir aceitarem a minha nova condição e não precisam aceitar e podem ler com calma e quando terminarem saberão que sou eu mesma. Gostem ou não esta é a única maneira que tenho de contar que vivo e nunca morri, apenas passei para outro plano. Nem vi ao certo o que aconteceu, mas sei que acordei já em outro lugar e tinha muitas pessoas me ajudando. No começo foi estranho entender e precisei de ajuda de irmãos caridosos que todos os dias vinham me ver e explicavam o que eu tinha passado. Com o correr dos dias entendi e me senti bem e com muita satisfação de agora já ter vencido a batalha carnal e agora já ter me tornado um ser espiritual.
A vida foi um aprendizado e não foi fácil passar por tudo e compreendo que isso foi muito importante para que eu desse valor a família e valorizasse tudo que estava deixando e neste aprendizado todos da família tivemos que nos modificar e com amor e carinho aprender esta lição.

Vou ficar muito mais perto de vocês e sempre que se lembrarem de mim é porque de certa forma eu estou perto cuidando e os envolvendo com o meu amor. Amo muito vocês.

Nenhum comentário: