1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de Reginaldo Peres (1960-2012)

Quero muito que saibam o quanto estou feliz e não esperava encontrar um lugar bonito, pois não saberia dizer o que aconteceu, mas estou muito bem.
Queridos,
Tenho me preocupado com suas vidas e faço o que posso para ajudar, mas vocês precisam pensar positivamente deixando de lado o orgulho e outros sentimentos que os prejudicam. Venho orando pedindo que sejam mais equilibrados e tenham atitudes mais moderadas. Não briguem e não façam julgamentos porque todos estão passando por um período difícil e cada um está se sentindo cansado e desanimado.
Onde estou eu oro para que consigam viver em mais harmonia, terem força e fé para vencerem as dificuldades. Procurem buscar ajuda com uma oração ou  façam uma meditação buscando o equilíbrio para que consigam compreender o porque a vida está assim, será que estão dando valor para coisas que são fúteis ou deveriam se preocupar mais com a caridade e fazer algo em prol de alguém que necessita de ajuda.

Façam uma reflexão e vão ver que suas vidas são ótimas e vão sentir vontade de começar a ter novas atitudes. Quero deixar um beijo carinhoso em todos e dizer que amo vocês. Sei que vão duvidar, mas por mim já vou ficar feliz só de lerem esta mensagem. Ainda vamos nos encontrar e ai sim vou poder abraça-los e dizer o quanto amo a minha família. 

Nenhum comentário: