1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Selma Solimar de Aquino (1964-2013)

Muitos vão duvidar e para que isso seja uma mensagem de verdade vou explicar o porque estou vindo. É obvio que precisam tomar mais cuidado, pois levam uma vida equivocada sem perceber que estão no caminho errado.
Meus filhos,

Apesar de longe consigo saber o que fazem e já vou dizendo que não estou contente com o que estou vendo. Venho em nome de Deus pedir que se eu pudesse estar entre vocês com certeza já teria dado um basta nesta situação, mas fico triste em não poder dar conselhos mais favoráveis para que se modifiquem. Nunca é tarde para começar de novo algo correto e vocês ainda tem tempo para fazer esta mudança. Vou orar mais e assim espero que esta mensagem seja um alerta porque depois que acontecer o pior não terei mais como ajudar e aí ficará por conta de cada um. Levem mais a serio a vida e não brinquem com algo tão importante. A perda de um ente querido dói e esse é o sentimento que estou tendo ao vê-los no caminho que estão se deixando levar.  Com amor vou orar e elevar uma prece pedindo a nosso Pai que os ajude a enxergar novas possibilidades. Um dia iremos nos encontrar e talvez chorem pelo leite derramado e depois não digam que não avisei. 

Nenhum comentário: