1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Augusto César Candido (1939-2010)

Vou aproveitar e falar para a minha família que tudo está bem.
Com certeza vão achar graça nesta mensagem porque só assim para que vocês entendam que não morri e nunca morremos. Quem sabe eu precise ir aí e aparecer para vocês para que acreditem em mim. Sou bem feliz e até mais do que quando estava vivo no planeta Terra.
Na casa de meu PAI tem muitas moradas e o planeta Terra é apenas um loca. Existem milhões de outros planetas habitados e somos seres espirituais que ainda são quase primitivos e temos muito para nos melhorar.
Se puderem aceitar estas verdades vão crescer e evoluir com mais confiança porque nada do que acontece fora de nosso planeta nos é mostrado, tudo está camuflado para que continuem a viver esta vida ilusória. Aos poucos irão ver muitas novidades que enfim vão entender melhor o que estou explicando.

Fico grato por tudo e sempre vou auxiliar a todos sendo da minha família ou não. Que Deus nos envolva em seu amor e nos ampare. 

Nenhum comentário: