1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Elias Drummond (1953-2012)

Minha família sofre com o meu desenlace e aqui sinto angustiado pela dor que sentem. Não sabem que vivo e ainda choram muito, todos ficam tristes porque minha esposa tem dificuldades em aceitar a minha morte. Tenho orado para que aceitem esta passagem, mas pouco ajuda porque nada do que mentalizo é absorvido. Parece que ficam presos a pensamentos antigos e tem medo do futuro e como vão ficar sem alguém para auxilia-los.
Meus queridos filhos e minha querida esposa Mariana,
Tudo está bem e não precisam permanecer tristes. Sinto-me em paz e posso entender o seu sofrimento, mas tenha forças para mudar a maneira como pensa e ver a vida com outros olhos.
Será que ao saberem que não morri e que estou bem vai ajuda-los a sentirem mais ânimo e mais vontade de aceitarem que a vida pode continuar.
Peço por favor que façam uma oração agradecendo a Jesus pela ajuda que estão recebendo e em todos estes anos conseguiram sobreviver e tem tudo o que precisam.
Aceitem que a vida é bela e que eu apenas não sou mais visto por vocês, mas estou sempre perto para auxiliar.
Gosto quando se animam e deixam de pensar em como eu poderia estar, pois esqueçam um pouco da minha presença e foquem em vocês.
Vocês têm agora a oportunidade de crescer sabendo que tem muita força e todos são inteligentes para continuar vivendo. Estudem o espiritismo e procurem um Centro para obter ensinamentos que irão ajuda-los. Também podem ler livros e ver filmes que explicam tudo com bastante clareza.

Um dia vamos ter a oportunidade de nos vermos e tudo vai se esclarecer. Que Jesus os abençoe e eu estou sempre enviando amor e luz para que fiquem confiantes de que nada está equivocado.

Nenhum comentário: