1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Laura Jacques Biern (1928-2011)

Irmãos encarnados,
Quisera eu poder ajudar a todos em que se encontram neste momento passando por dificuldades. Estimo a todos e oro muito pedindo a Deus que os conceda uma oportunidade de aprenderem a lição que tanto necessitam assimilar. Ficaria muito feliz se todos que se encontram no planeta pudessem compreender o que significa amar ao próximo. Ajudo com minhas orações e cada um ao seu tempo vai entender o porque de estar aqui e ainda vai poder adquirir muitos conhecimentos novos.
Novas gerações estão chegando e vão com certeza invadir nossas mentes com sentimentos mais puros e incrivelmente desapegados de tudo como hoje vivemos. Aceitemos estas novas crianças que veem de muito longe para nos auxiliar e com certeza temos muito para aprender com todas.

Gratidão a ti por escrever esta mensagem. Que luzes maravilhosas da cor violeta purifiquem muitos corações endurecidos que necessitam se purificar. Aos poucos dia após dia seremos muitos a entrar em contato com vocês para mostrar-lhes que todos estamos vivendo em paz.

Nenhum comentário: