1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Nivaldo Fagundes Freitas (1954-2010)

Vim para fazer uma mensagem de esclarecimento e para isso desejo que as pessoas que conviveram comigo possam compreender a minha intenção.
Queridos filhos,
Minha querida esposa,
Tenho pensado sempre em vocês e agora consegui trazer uma mensagem para explicar o que podemos fazer para ter uma vida melhor e cumprir com alegria tudo o que nos propormos fazer.
Os encantos da vida devem ser revistos e tudo é tão mais simples e vocês se apegam aos bens materiais que nada vão ajuda-los.
Compreender o significado de estar encarnado ainda é algo distante. Poucos têm a segurança de que tem uma tarefa a fazer e se dedicam a isso durante uma parte de suas vidas.
Mudem suas atitudes porque estão seguindo pelo caminho errado, dando mais valor ao dinheiro do que a vida. Fiz tudo errado e agora venho para alertar que fui muito ignorante com todos e não sabia o que fazia. Somente agora entendo o quanto estava cego e precisei morrer para lembrar o que tinha planejado fazer antes de encarnar.
Meus filhos,
Deixo um alerta para que vocês também despertem e consigam se dedicar mais a família e a suas esposas porque a vida tem um ensinamento a lhes dar. Vocês todos estão ainda muito focados nos bens materiais e não nos bens morais.

Vou ajuda-los! Tenham todos mais amor para com sua mãe e a estimem porque ela se dedicou a vida toda por vocês. Deem o amor que ela merece e sejam mais felizes com as coisas mais simples. Fiquem em paz e tenham em Jesus um exemplo de humildade e caridade.

Nenhum comentário: