1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Patrícia Medeiros Pinheiro (1952-2011)

Vim com muita vontade que todos saibam que vivo. Não gostaria mais que ficassem tristes pela minha ausência e tenho me emocionado muito com tantos sentimentos que me chegam. Apesar de fazer pouco tempo eu já estou bem e tenho feito progresso por isso é difícil para mim quando estão tristes e sem querem me pedem ajuda e eu ainda não consigo ajudar no que precisam porque vocês precisam passar por estas dificuldades. Se eu fizer o que pedem não vai ter sentido eu ter morrido.
Sei que é difícil explicar esta situação, mas estes momentos mais críticos vão ser importantes para o aprendizado que estão necessitando para amadurecer e para conseguir evoluir.
Nestes momentos o melhor seria orar pedindo ajuda a Jesus que pode sim mostrar-lhes o caminho. ELE sim é um irmão glorioso que tanto nos ama e nos ampara nas horas mais conturbadas de nossas vidas.

Peço coragem e ânimo porque vão necessitar de fé para entenderem que tudo é um grande plano e cada um está interpretando um papel que vai ajudar a elevar suas consciências. Com amor por vocês encerro esta mensagem deixando um grande beijo para cada um e que meu amor encha os seus corações.

Nenhum comentário: