1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Ermelino Saldanha Faria (1950-2011)

Com certeza meus familiares vão gostar da minha carta.
Meus queridos,
Tudo o que aprendi aí serviu e muito para a minha chegada aqui porque já me sentia em casa e realmente foi um retorno ao lar. Se pudessem ver quantos amigos tenho aqui e quantos já fiz ficariam encantados com tantos irmãos que trabalham em prol da melhoria de vocês que estão agora encarnados. Tem muito trabalho sempre e a cada dia chegam mais e mais irmãos e vamos fazendo nossas atividades e também nos ocupamos com novos aprendizados.
Agradeço a todos os meus parentes por toda uma vida pautada nos ensinamentos de Jesus e sei que fiz o certo e tenho a certeza de que deixei muitas sementinhas que vão brotar e logo vão começar a trabalhar.

Fiquem certos que o caminho do amor, da abnegação, da dedicação é o melhor para aqueles que já entendem que só o amor constrói. Amo muito todos vocês e fico muito alegre que vão ler esta carta. Gloria ao Pai que é o Criador de tudo e que nos dá esta oportunidade de evoluir. Que assim seja.

Nenhum comentário: