1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Antônio Abreu Vacari (1947-2008)

Convido meus familiares a ler esta mensagem para que possam se instruir. Todo são céticos e acredito que não vou entender nada, mas com tudo o que vai acontecer pode ser que tenham mais vontade de acordarem.
Minha esposa Adelia,
Estou enviando esta mensagem para que aceite uma verdade. A cada dia que passa preciso me esforçar para te envolver em bons pensamentos e parece que sente a minha mensagem e depois você mesma diz que isso não é possível. Vou estar sempre perto para ajudar e preciso que ore a Deus e peça uma melhora no sentido de pensar mais positivo.
Meus filhos,
A vida vai se modificar e tudo ao redor também. Acreditem que tem a mão de Deus em tudo o que vão ver e isso será primoroso. Tempos de mudança estão chegando para beneficiar todos. Tirem uns minutos para orar pedindo clareza e discernimento em tudo o que fizerem.
Agradeçam a Deus tudo o que vocês conquistaram e saibam que os bens materiais não tem valor algum deste lado, portanto melhorem as virtudes e sejam mais amorosos. O amor é uma energia que vão aprender a entender. Criem seus filhos com menos ostentação e deem mais carinho porque este amor serve para elevar seus pensamentos e os deixem aprender as lições da vida.

Fiquem com o meu abraço e saibam que estou apoiando vocês com muitas orações e vibrações de luz. Que assim seja.

Nenhum comentário: