1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Eliza Maria Gusmão (1952-2009)

Com muito amor venho trazer uma mensagem.  Espero colaborar com cada um de meus familiares para que consigam acordar deste sono e de uma vez por todas entender que a vida continua e nada se perde tudo se transforma.
Agradeço a vocês por tudo o que tive e agora me encontro bem e muito mais feliz, pois agora só tenho feito coisas boas e nada do passado me entristece. Saibam que tudo fazia parte de um aprendizado coletivo e nos soubemos nos superar e assim conseguimos eliminar um carma que necessitávamos passar, mas fiquem em paz porque tudo já passou e eu estou feliz porque vencemos este tempo e já podemos desfrutar de novas experiências porque amadurecemos como espíritos. Eu vim mesmo para dizer que os amo muito e cada um teve um importante papel na minha vida.
Meus queridos filhos e marido,

Sei de todas as dificuldades que estão enfrentando, por isso orem pedindo a Deus que os ajude e sempre saibam que por pior que possa parecer tudo é passageiro. Agradeço a oportunidade e peço a Deus que os ilumine e os proteja.

Nenhum comentário: