1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Ermínia Alves Silva (1945-2007)

Meus queridos filhos e netos e todos da família,
Com muito alegria estou aqui contando um pouco da minha experiência aqui onde estou. Sei que não estão entendendo, mas para que aprendam a vida não acaba com a morte e é apenas uma mudança de estado e assim deixo o que chamamos de corpo físico e continuo usando um outro corpo de matéria mais leve e sutil que algumas pessoas podem ver.
Queria muito que me vissem e ficariam surpreendidos com a minha aparência mais jovem e muito mais saudável, pois desejo ajudar vocês e para isso queria pedir que tenham uma vida mais regrada sem a ingestão de tanto álcool e vejam a vida de uma maneira diferente.
Cada um tem uma tarefa a desempenhar e já estão na hora de começar. Se querem saber todos que estão encarnados no planeta tem um roteiro e plano que fizeram antes de encarnar.
Com orações podem pedir ajuda para que seus Anjos de Guarda os ajudem mostrando com carinho o caminho certo que necessitam trilhar.
Vejam menos notícias negativas e busquem ficar mais tranquilos, procurem modificar seus hábitos e fazerem novas reflexões se estão conduzindo suas vidas de forma adequada.
Pensem em como ser mais humilde, mais caridoso, menos orgulhoso e mais amoroso. A gentileza e educação em todos os momentos. Voltarei mais vezes para trazer mais informações e estejam na paz e no amor do Mestre Jesus.

Nenhum comentário: