1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Eduardo Kirkhe Jonhansen (1947-2011)

Meus amados filhos e esposa Lisa,
Chegou a mim uma oportunidade de contar para vocês que continuo vivendo e a morte que sucedeu não acabou comigo, eu consigo viver e sei que podem estranhar esta mensagem. O meu nome ficou parecido, mas vamos dizer que não é fácil de entender.
Aproveitem que estou podendo contar que continuo vivo e aprendi muito aqui onde agora vivo. Queridos, continuem lendo porque para mim é importante que saibam que estou bem.
Tudo é novo para nosso entendimento e faço isso para ensina-los de que não temos a vida encerrada com a morte e todos um dia vamos nos encontrar novamente. Agora que já me acostumei com esta vida não quero voltar para aí tão cedo, pois embora fossemos felizes agora eu sei muitas das situações que precisamos passar para respeitar mais uns aos outros.

Cada um de nós tem um papel a desempenhar e vejam como Deus é perfeito e nos dá muitas oportunidades de aprender a viver a vida. Quero vir mais vezes trazer mais mensagens e para que entendam mais sobre este assunto é melhor estudar o tema encarnações que pode ser facilmente encontrado. Fiquem com Deus e tenham sempre harmonia e paz no coração.

Nenhum comentário: