1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Camila Gouveia (1963-2012)

Obrigada pela gentileza e eu estou feliz que me escuta direitinho. Vou aproveitar e trazer uma mensagem para estes irmãos que estão lendo e gostando.
Queridos irmãos,
Já estive aí e voltei para cá há pouco tempo. Cuidei de muitas pessoas e pude completar uma parte da jornada e a outra vou fazer daqui a alguns anos. Sinto-me feliz em poder trazer esta mensagem porque ficamos preocupados com o que precisamos fazer e com certeza isso faz parte da missão.
Estar encarnado é uma oportunidade de imensa grandeza porque no orbe Terra a encarnação é considerada uma das mais difíceis dentro de nossa galáxia e somente aqui conseguimos evoluir mais rapidamente, pois o nível de dificuldade é muito grande e nem sempre conseguimos fazer o total das atividades que nos comprometemos a exercer.
Ficar na Terra por um período é bem cansativo e neste momento de transição é ainda mais difícil.
Aconselho vocês a irem com calma e buscarem dentro de cada um a voz que pode ajuda-los, pois todos estão conectados com o seu EU SUPERIOR e neste momento vão ter mais chance de iniciar este contato. Todos estamos distantes deste contato há milênios e agora vamos voltar a conseguir acessar com mais facilidade. Desejo uma excelente jornada para vocês e todos aqui oramos para fortalece-los a vencerem esta etapa que vai ser muito importante para suas almas.

Que Deus seja louvado e tenha em cada um novo irmão mais lúcido e ciente de sua tarefa.

Nenhum comentário: