1

1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem de Nelson Santos Pontes (1950-2012)

Estou contente com tudo o que vejo e acredito que vamos viver momentos surreais e todos irão ficar encantados com tantas graças que receberemos do Alto. Apoiamos a todos com muito amor e enviamos energias de muita luz para que todos sejam banhados nesta energia poderosa que chega até o planeta Terra. A cada dia mais e mais pessoas vão compreender os benefícios de amar e de ter um sentimento puro.
Meus queridos familiares,

Estou bem! Sinto-me tranquilo porque consegui fazer uma parte do que me propus e só tenho a agradecer. Vocês me ajudaram e sem esta família eu não teria conseguido passar por tudo o que necessitava passar. Perdoem-me se não fui um pai perfeito e ajudei vocês, mas hoje sei que cada um tinha suas necessidades de evolução. Deixo um abraço com muito carinho a todos. 

Nenhum comentário: