1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Gilberto Resende da Costa (1951-2012)

Agora preciso explicar para todos que a vida é complexa e não temos noção de tudo que nos rodeia porque estar encarnado já é bem complexo e ter uma vida envolve muitas almas que estão próximas para ajudar.
Neste momento será importante fazer uma reforma íntima podendo mudar a maneira de pensar e de agir. Com pequenos gestos é possível modificar sua vida sendo mais calmo mais verdadeiro e deixando as máscaras de lado para que consiga viver uma vida mais livre das crenças.
Observe o que tem feito de desagradável e veja se pode ter uma atitude menos agressiva e mais amável. Cuidar do corpo também é importante e merece sua atenção na ingestão de produtos que podem contaminar e prejudicar o organismo. Analise sua vida e vai perceber que pode aos poucos modificar os hábitos. Cada um tem um caminho a seguir e isso só depende de cada um individualmente.

Com calma e atenção vão se sentir diferentes e muitas das coisas que faziam antes vai perder a graça e vão buscar novas formas de viver. Que todos sejam amados e tenham uma linda jornada.

Nenhum comentário: