1

1

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mensagem de José Siqueira Bento (1954-2011)

Hoje estou feliz e mais ainda porque está me escutando. Entende com facilidade tudo o que penso. Agradeço muito mesmo por tudo e aqui somos gratos pelo seu trabalho e de todos os irmãos que nos ajudam com orientações.
Meus familiares queridos,
Com muito amor venho entregar esta mensagem para vocês. Sei que não se esqueceram de mim e para completar a minha felicidade vão saber que vivo em paz e tenho nestes anos conseguido compreender tantas coisas que antes eram absurdos de entender. Cada um que chega aqui se surpreende com tanta beleza e paz, e vocês duvidam de tudo e assim nos estamos nos esforçando em trazer mensagens para contar tudo o que sabemos.
Desencarnei relativamente novo e sabia que isso estava programado, mas só tive esta informação quando acordei aqui deste lado. Senti saudades de todos vocês que me ajudaram a ter esta última vida e agora vou poder retribuir o carinho auxiliando vocês nesta jornada que estão passando. Gosto de cada um do mesmo jeito e agora o sentimento é mais puro e verdadeiro e entendo o significado da palavra amor que muito mais abrangente.
Gostaria que fizessem mais orações de agradecimento porque tudo o que tem é dado pelo Pai em empréstimo e vocês não vão precisar ficar com nada, então mudem a forma de pensar e construam novos pensamentos mais voltados para a caridade e para o equilíbrio do ser humano que vai sentir as mudanças no planeta Terra.

Peço que bênçãos sejam derramadas sobre todos e os abençoe todos os dias.

Nenhum comentário: