1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Ademir França Amorim (1960-2012)

Como tudo se esclarece quando estamos deste lado. Sinto-me tão bem porque tenho mais confiança de que agora vou fazer o certo e aí não sabia o que estava fazendo. Aprendi a respeitar mais a minha condição e a observar o meu comportamento, pois falhei nestes quesitos e agora vou precisar rever o meu modo de ser.
Familiares e amigos,
Estou vivendo bem e agora já posso dizer que tenho mais controle do que faço, por enquanto estou revendo meus erros e os corrigindo para que em uma próxima vida já tenha conseguido sanar certas atitudes que preciso eliminar do meu caráter.
As conquistas acontecem quando nos enxergamos de verdade e sem medos podemos fazer avaliações de onde erramos e o por que. Vou aproveitar para dizer que também posso ajuda-los com envio de pensamentos mais positivos e aliviando os seus corações com orações que harmonizam seus pensamentos.
Agradeço muito pela vida que tive ao lado de vocês e hoje sei o motivo de termos encarnado juntos. Falhei com a minha tarefa e vou poder orientar a cada um para que consigam cumprir com suas tarefas. Saibam que aqui onde estou me sinto melhor e com muito mais discernimento vejo os passos que podem dar e assim os auxilio. Estamos todos juntos para passar por provas e conseguir vencer falhas e erros que cometemos em outras vidas.

Uma oração pode ser muito benéfica e a façam todos os dias pedindo a lucidez que precisam neste momento. Aceitem esta mensagem e vamos juntos e unidos vencer nossa batalha e ao final desta vida cada um vai colher o resultado que plantou. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: