1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Claudio Fontes (1962-2012)

Meus filhos e minha esposa Ana Carolina,
Estou vindo explicar que a morte não existe e tenho estado muito feliz porque as ilusões acabaram. Vivo a verdadeira vida e sei que pra vocês entenderem não é fácil.
Gosto de vocês do mesmo jeito e não deixo de me preocupar em avisa-los que precisam mudar a maneira com estão levando a vida. Tenham mais paciência e se vejam com filhos de um PAI misericordioso que os ajuda e sempre está disposto e nos dar mais uma nova chance.
A vida existe para que possamos aprender lições de amor, caridade, humildade e não fazemos nada disso, pois somente esbanjamos dinheiro. Compramos desenfreadamente utensílios que pouco servem para nossa evolução espiritual.
O mais importante nesta mensagem é dizer que precisam entender que consumismo não traz felicidade e sim devem estar em paz e harmonia buscando uma paz mais profunda e entendendo que todos podem ser felizes. O mundo vai mudar e vocês vão precisar se adaptar a esta nova maneira de enxergar a tudo que está ao redor.

Amo muito vocês e estarei por perto para ajuda-los com muita intuição. Orem pedindo a Jesus que os ampare e que ilumine a suas vidas. Beijos e abraços em todos vocês meus queridos.

Nenhum comentário: