1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Mônica Sales Barreto (1954-2011)

Queridos filhos e meu marido,
Escrevo esta mensagem para que saibam que estou bem. Vivo com muita alegria e já compreendo melhor tudo o que aconteceu.
Sofri um pouco. Agora sei que isso foi importante para o meu crescimento espiritual, pois eu necessitava ser mais humilde e precisa desta lição para aprender como devemos ter menos orgulho. Não fiquem tristes e sejam mais alegres porque tudo tem um motivo.
Agradeço a Deus por tudo o que passei porque agora compreendo melhor o que a vida tem para nos ensinar.
Saibam que nesta encarnação sofri, mas em outras fiz muitas pessoas sofrerem, pois em outras vidas fui muito inconsequente e prejudiquei pessoas inocentes para ter poder, fazia tudo para conquistar o que eu desejava.
Nesta encarnação precisava sofrer para entender que não podemos fazer o mal para outros sem que tenhamos em algum dia que senti-lo em nossa própria pele.
Espero que consigam entender esta explicação que são chamadas de encarnações. Todos já tivemos muitas vidas e em cada uma temos algo a melhorar.
Todos vocês estão aí para resgatar débitos de outras vidas. Sendo mais pacientes e aprendendo a valorizar o amor e a paz. Chega de guerras, chega de doenças, chega de tanto sofrimento.
Vibrem amor para todos e o mundo vai eliminar uma grande chaga que é a raiva, o rancor, a inveja o orgulho, assim cada um pode eliminar de seus corações sentimentos negativos perdoando e aceitando que tudo faz parte de um grande plano.
Cada um deve deixar ir não se preocupando com o medo aceitando que quem está no leme desta grande embarcação é nosso querido e amado PAI o nosso DEUS que nos orienta e guia.
Orem pedindo a ELE tudo o que necessitam para terem mais consciência do que devem fazer.

Amo vocês e estou aqui expondo tudo o que aprendi. Espero que sirva de lição para os que lerem esta mensagem. Que assim seja.

Nenhum comentário: