1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Eliane Fagundes Pereira (1957-2012)

Gostaria de avisar minha família que estou bem e que posso ajuda-los com preces que vão auxiliar nas questões pessoais porque tenho condições de enviar muito amor e luz.
Quando poderiam pensar em receber uma carta escrita por mim para ser lida por vocês, entretanto nem tudo são flores e vocês precisam se esforçar e mudar seus hábitos e deixar certos vícios de lado.

Cada um tem condição de ser mais paciente e ajudar o outro. Sei que não é fácil, mas tudo precisa de um esforço mudando a maneira de ser e buscando fazer novas rotinas. É preciso que aprendam a ver a vida de uma outra maneira e assim terão mais chances de enfrentar novas perspectivas de aprendizado. Agradeço muito por vocês serem meus filhos e marido porque nos reunimos nesta vida com um objetivo e vocês logo vão entender o porque de tudo. Fique em paz e algo me diz que vamos poder nos ver e assim poderemos conversar melhor. Beijos em todos e muito amor. 

Nenhum comentário: