1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Marina Gonçalves Arruda (1947-2010)

Com muita paz no coração estou aqui para fazer esta mensagem. Queria saber se estão gostando de receber nossas mensagens e sem ajudado?
Pergunto porque tem muitos irmãos que duvidam e assim aos poucos vão aceitando esta realidade. Deixei de fazer muitas atividades que me comprometi e agora estou estudando uma nova possibilidade de reencarnar daqui uns anos. Não será tão cedo, mas mesmo assim estou ansiosa fazendo um plano em que eu consiga cumprir mais tarefas que deixei de lado e não me preocupei em executar. Com isso estou atrasando a minha evolução e vou ficar aqui estudando para me preparar para a próxima prova. Acho que quando estamos aqui queremos ir para aí para resolver logo o que temos que fazer e vice versa. Não adianta querer mudar tem que se concentrar no que está e fazer direitinho.
Os mentores podem ajudar e para isso precisam pedir a ele que os ajude e assim começa a desenrolar situações que vão resgatando conforme suas vidas vão passando.

Espero ter ajudado. Confiem em Deus que está nos guiando. Apesar de as vezes parecer o contrario, ELE tem uma visão privilegiada que está muito longe de nosso entendimento e com isso é perfeito em tudo.

Nenhum comentário: