1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Irene Matos Silva (1945-2012)

Queridos amigos, marido e filhos,
Venho para dizer que estou bem! Não importa nada do que aconteceu eu apenas vim para que saibam que estou feliz em estar aqui e vivo plenamente bem. Tive o aprendizado que necessitava e agora já me sinto em plena consciência. Quero muito que saibam que estou ajudando mais a cada um e vocês estão precisando orar pedindo a Deus que os oriente. ELE os escuta sim e sabe do que precisam, mas os aconselho a ter uma conversinha com ELE para que possam abrir seus corações e pedir ajuda. Cada um tem uma necessidade e precisa ver o que deseja pedir.
Busquem se elevar moralmente e pedir mais fé, lucidez, menos orgulho e inveja. Peçam mais benevolência e paciência, menos rancor e ressentimento, mais equilíbrio e amor em suas vidas.

Que assim seja e que todos sejam abençoados.

Nenhum comentário: