1

1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem de Marcelo Correa Medina (1954-2011)

Talvez alguém veja esta mensagem e se espante, mas vai ser bom assim o povo acorda de vez. Todos estão precisando de um chacoalhão e esse vai ser dos bons!
Eu vou aproveitar para dizer que fui feliz com todos e aprendi muito, mas podem ter certeza que não fiz nem a metade das minhas obrigações. Nem sonhava que tinha obrigações e deveres e o único dever era ganhar dinheiro e sustentar a família, o resto era se divertir em um churrasco e outras coisinhas que nem ligava muito, mas não tinha ideia do que precisa ter feito. Agora quem ler pode se perguntar: E eu o que tenho que fazer? Pois eu não sei, mas pode ter uma conversinha com o seu mentor que ele vai te ajudar a descobrir.

Façam isso o quanto antes porque vai ser bom e ficarão felizes se voltarem para cá e tiverem resolvido as pendências. Esse era o meu recado e já estou feliz em ajudar um pouquinho. Obrigado.

Nenhum comentário: