1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Carlos Onofre (1954-2009)

Vim para alegrar a minha família e sei que vão acreditar em tudo.
Meus queridos,
Assim que encontrei alguém para escrever a minha mensagem já me candidatei e hoje vou fazer a minha carta. Sei que demorou um pouco, mas o importante é que vai chegar para vocês esta mensagem.
Estou bem como podiam imaginar e confirmo nossa teoria de que se fizermos coisas boas teremos um bom local para ficar. A visão do encarnado é muito limitada e isso faz parte do aprendizado, porém muitas situações vão começar a mudar e se vocês já conhecem um pouco sobre a espiritualidade isso vai facilitar, mas para quem é leigo vão ter que aprender.
Penso muito em vocês e tenho acompanhado suas vidas. O importante agora é focar no crescimento espiritual porque vai ajudar e se tiver um tempinho aproveite para estudar e ler mais sobre o assunto.
Podem se preparar e ficarem bem felizes porque tudo o que veremos é baseado no amor e nada vai interceptar esta energia. Apreciem mais meditar e ficar em silêncio, isso ajuda trazendo benefícios calmantes que equilibram os chacras.

Tudo ao seu tempo e como tudo está mais acessível para mim vou poder estar mais perto para auxiliar vocês. Sintonizem mais com a energia do amor e vamos caminhar juntos. Que Deus os ampare e ilumine.

Nenhum comentário: