1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Isabel Fiorine Cardoso (1967-2011)

Com esta mensagem desejo que meus familiares entendam que continuo a viver e nesta mensagem vão poder saber como isso acontece. Sempre quis saber o porque de tudo e aqui consigo ter muitas respostas. Nunca imaginei que depois da morte fosse me sentir bem e muito mais tranquila porque quando encarnada tinha medo de tudo e sempre achava que não estava fazendo o certo, no fundo sabia que estava deixando algo de lado e que isso era serio e como achar estas respostas.
Continuo tendo minhas dúvidas, mas agora eu pesquiso e obtenho respostas. Saber o porque nos ajuda a amadurecer entendendo cada motivo do que passamos ainda quando encarnados. Agora sei por que nasci nas minha família e qual a relação que tenho com cada um. É importante compreender e tem determinadas situações que o esquecimento também ajuda.

Como vim apenas para mostrar um pouco deste conhecimento, deixo para vocês uma porta aberta que se pode adentrar e ter inúmeros ensinamentos que ainda vão precisar aprender e que todos somo filhos de um mesmo Pai que tanto nos ama. Que assim seja.

Nenhum comentário: