1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Jadison Alves Pimentel (1935-2011)

Meus familiares queridos,
Apesar de toda demora eu estou escrevendo uma carta para vocês explicando algumas curiosidades sobre a minha nova etapa de vida, sei que não vai ser fácil de acreditar, porém eu estou disposto a encarar este desafio e comentar alguns fatos que vocês vão gostar de saber.
Quem diria que eu saberia entender coisas do além e não tive medo não porque me sentia em paz e com este sentimento não tinha nada que pudesse me atrapalhar.
Morrer é algo natural e só sabemos disso quando morremos. Nascer também é natural e tudo isso já fizemos muitas vezes sem que pudéssemos nos lembrar. Ao chegar aqui pelo nascimento deixamos também nossos queridos familiares que ficam chorosos por nos ver partir para mais uma encarnação cheia de sofrimentos, mas que vai nos ajudar a evoluir. Morrer é assim e ao chegar aqui nos recordamos das almas queridas que deixamos e choramos de saudades das almas encarnadas que deixamos aí.
Espero que entendam estes ciclos que vivenciamos por séculos seguidos em nos darmos conta de que todos nos conhecemos há muito tempo e em cada nova empreitada somos novamente testados em nossas experiências com o simples objetivo de aprender que o amor é o sentimento mais puro que devemos ter dentro de nos.
Queridos filhos,
Que Jesus os abençoe! Aceitem esta mensagem e compreendam que temos feito muitas e muitas vidas e agora estamos chegando na reta final e cada um precisa se modificar para continuar crescendo. Despertar é ver muito além para conseguirem crescer.

A oportunidade está sendo dada a todos e nesta encarnação tem-se muito que aproveitar e conseguir deixar tudo o que for negativo de lado. Construam suas vidas baseado nas leis do amor e com certeza vão colher frutos que serviram para toda a eternidade. Que Deus os abençoe e ilumine.

Nenhum comentário: