1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Márcia Freitas Gomes (1961-2012)

Estou encantada com este trabalho e já sei que vamos ter muitas pessoas lendo e se interessando por estas mensagens. Vai agradar ler palavras que deixamos aqui como depoimentos e vão sentir muita curiosidade em saber tudo sobre nós.
Aproveito para dizer que todos nos sentimos muitos felizes em participar deste trabalho, contribuir com tantos ensinamentos e podemos ainda colaborar ajudando a tantas pessoas.
Queridos leitores,
Temos enorme carinho e estar aqui trazendo informações que podem ajudar a modificar a maneira como pensam e agem porque com estas mensagens vocês estarão mais abertos para tudo o que está acontecendo e verão se diante de inusitados acontecimentos. Ninguém ao certo sabe o que será, mas temos sido orientados a acreditar que é algo muito bom.
Meditem mais e aproveitem para entender com conseguem ficar mais em paz. O silêncio pode parecer entediante, mas do nada nos mostra um caminho a ser seguido. Não precisa nada além da intuição e confie que estará sendo guiado para o seu verdadeiro caminho.

Vamos continuar auxiliando muito elevando a vibração coletiva para que melhores dias floresçam na vida de todos. Que Deus abençoe infinitamente a vida de cada um.

Nenhum comentário: