1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Felipe Gonzales (1957-2011)

Sinto-me em paz para dizer que ser espirito é muito, mas muito melhor mesmo do que estar encarnado. Apesar de acharem isso uma inverdade eu afirmo que agora sei o que é ser feliz porque encontrei o meu rumo e descobri de verdade o que tenho pela frente. Tenho aprendido tantas e tantas coisas que me sinto capaz de dizer que estar aí é estar dentro de um mundo de puras ilusões onde vocês precisam vivenciar situações como se fosse um jogo e cada um tem uma pontuação. De acordo com suas reações e atitudes vão ganhando ou perdendo os pontos.
Acreditem que esta escola é uma das mais difíceis e vocês estão cursando um curso avançado da disciplina de evolução espiritual.
Podem rir de tudo, mas estou sendo o mais claro que posso e se puderem se esforçar nas disciplinas do amor, do perdão, da harmonia vão conseguir se melhorar e entender que com amor tudo flui melhor. Vejam-se como alunos da escolinha e aceitem suas falhas e seus erros como uma oportunidade de aprender. Agora que já entendem tudo vão poder fazer melhor a cada dia que passar.

Se DEUS permitir todos vão evoluir e passar para o próximo estágio e estamos muito próximos de avançar. Com fé pegue na mão de JESUS e peça a ELE que conduza sua vida e que te mostre tudo o que ainda falta para obter as notas que precisa para passar de ano. 

Nenhum comentário: