1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Samuel Visardi Felicio (1963-2012)

Uma luz muito brilhante está sendo derramada sobre a Terra e muitos trabalhadores daqui estão se unindo para fazer tudo o que precisa para harmonizar e mudar a energia que está envolvendo todo o planeta.
Sentimos enorme gratidão ao Mestre JESUS por toda a sua obra e por tanta dedicação em conduzir a cada de volta para casa, pois todos os ensinamentos estão sendo dados para aquele que deseja se modificar aproveitando a oportunidade e se elevar. Façam com amor tudo o que está chegando até vocês e terão bênçãos em suas vidas.
Talvez um dia vão compreender o por que do envio de tantas mensagens e com certeza vão agradecer a cada um pela tarefa e por tudo o que foi escrito, porque mais uma vez está sendo disponibilizado de forma clara e bem simples muitos ensinamentos e exemplos do que se pode ser feito para crescer como seres espirituais.
A vida é tão linda e tão especial que tem um ser maravilhoso que passa milhões de anos apenas cuidando da evolução de seres indiferentes a seu chamado, mas que nunca se cansa de esperar o despertar de cada um. ELE com toda sua bondade e sabedoria nos deixa brincar e brincar, pois o tempo para ELE não existe e cada um faz o que bem entende. Um dia vai acordar e ver tudo o que aconteceu e a partir deste momento chega a hora de caminhar firme e forte pelo trajeto que o levará a luz e ao amor incondicional.

Que JESUS nosso amado e querido mestre nos mostre cada vez mais o que tem a nossa espera para que possamos enfim despertar para a vida eterna. Que assim seja hoje e sempre.

Nenhum comentário: