1

1

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem de Gisela Vargas Coutinho (1959-2011)

Tudo certinho e eu consegui passar todas as informações para que minha família me localize. Graças a Deus estou podendo trazer uma mensagem. Imagina que depois que morremos ficamos muito ansiosos em dizer a todos nossos parentes que tudo passou e estamos bem.
Eu agradeço a generosidade de todos por este trabalho que nos permite expor como vivemos e o que aprendemos. Sei hoje o que vamos fazer no planeta Terra e que tudo o que passamos serve de lição para nosso espirito. Cada um vive o que precisa e nada passa sem receber a lição de que precisa.
Queridos filhos e meu querido marido,

Estou bem feliz com tudo o que tive e vim para agradecê-los. Sejam felizes porque eu estou apoiando a jornada de cada um e vocês vão conseguir cumprir com os planos que se comprometeram a fazer nesta vida. Tenham fé e acreditem que Deus é o pai amoroso e nos ajuda de acordo com o que precisamos vivenciar. Agradeço por tudo e desejo muito amor. Vivam com paz e com muito amor. Sempre estarei ao lado de vocês.

Nenhum comentário: