1

1

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Carla Novaes Piazzanotto (1958-2011)

Sempre quis trazer uma mensagem e como todos dizem estou muito feliz. Esta sensação de nos escutar é muito agradável.
Querida família,
Meus queridos filhos Gustavo, Gisele e Amanda,
Estão certos os três nomes. Eles vão achar o máximo ver os nomes deles nesta mensagem.
Consegui vir trazer esta mensagem para vocês e que estejam felizes em poder receber este meu carinho. Talvez duvidem de tudo e achem que é enganação, mas peço para lerem porque foi muito difícil vir e fazer esta carta.
Quero muito que saibam que eu estou vivendo bem no plano em que moro, o que morreu foi um corpo e agora tenho outro mais sutil que me agrada muito. Parece loucura, mas apenas entendam que estou viva. Depois em outra oportunidade vamos conversar melhor sobre como tudo isso é possível.
Sou uma mãe feliz pois estou vendo cada um continuar a sua vida e todos estão bem, sei de tudo o que fazem e que são dedicados. Obrigado por tudo, pelo carinho e pelo amor que me deram durante a minha vida. Eu era uma mãe muito feliz e cuidava de vocês com muito amor e ainda os amo muito, tanto que choro ao fazer esta mensagem e somente desejo o melhor para cada um.
Sei que vocês têm planos e estou a ajuda-los. Estarei sempre os amparando no que necessitarem.
Meu querido Rafael, meu amado,
Sou eternamente grata a tudo o que me deu e estou aqui para agradecer de coração tudo o que passamos juntos. Eu continuo a mesma, podem confiar que esta mensagem é a coisa mais importante que estou fazendo desde que morri. Somente agora consegui esta senhora para levar uma mensagem a todos vocês. Preciso que saibam que os tempos vão mudar e verão muitas coisas novas acontecendo. Talvez isso os ajude a entender como não morremos e tudo muda apenas aí na Terra. Quero dizer que voltarei. Sou feliz e tenho muito amor para ajudar vocês em tudo o que vão precisar passar e sempre confiem que Deus sabe perfeitamente o que é melhor para cada um de nós. Estou no lugar certo e vim porque tenho tarefas a fazer e somente aqui eu poderia cumprir com a minha missão.
Vocês vão amadurecer com esta separação e aprenderão a andar com as próprias pernas. Tudo já estava planejado e não nos recordamos de nada do que fizemos antes de encarnar, pois existe o esquecimento e assim que encarnamos estas memórias ficam temporariamente indisponíveis no nosso consciente.

Agradeço a Deus a oportunidade que tive de trazer esta mensagem. Que ELE os ampare e ilumine. Sou eternamente grata por tudo e amo muito vocês. 

Nenhum comentário: