1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Márcia Gomide (1960-2012)

Tenho muita alegria de saber que está me escutando e também me sinto importante porque estou fazendo uma carta psicografada.
Queridos filhos e meu querido marido,
Se algum dia pegarem esta carta vão saber que sou eu e todos estão de parabéns da maneira que tem conduzido suas vidas.
Meus queridos,
Sinto saudades de vocês e oro para se sejam felizes e consigam vencer todas as dificuldades que precisam enfrentar ainda nesta vida. Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim e agora retribuo com preces e envio luz para que sejam envolvidos na paz e no amor. Cada um tem um papel a interpretar e com isso vão precisar vivenciar situações que necessitam aprender.

Desejo que vocês se interessem mais pelos estudos da reencarnação e descubram como podemos viver varias vidas e o porque. A vida tem seus objetivos e com estes estudos vão saber mais como devem viver e qual o real sentido da vida na Terra. Quero deixar um beijo para vocês e digo que ainda os amo muito.

Nenhum comentário: