1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Oswaldo Guedes (1955-2011)

Quero agradecer a minha família porque tiveram muita paciência em cuidar de mim. Sobre estes meus queridos parentes eu tenho sido muito agradecido e entendi o porque de tudo. Certas situações nos deixaram tristes porque o dinheiro não chegava o suficiente para pagar as contar e viver. Lembro-me de chorar de tristeza porque em alguns dias não sabia o que fazer para cuidar da família. Sei que precisava passar pelas dificuldades para valorizar a família e ter mais responsabilidade.
Sempre me esforcei e nunca deixei de trabalhar e mesmo assim o dinheiro sempre faltava. Cada um de nós faz sua parte e ao final desta jornada vamos nos rever e tudo será esclarecido. Amo muito vocês e saibamos agradecer todo o aprendizado que tivemos e que vocês ainda tem.

Sejam mais caridosos para com todos e deixem o orgulho e a inveja de lado. Respeitem as pessoas como elas são e não julguem porque não estão em condições de fazer julgamentos. Todos erraram em outras vidas e nesta é que temos um pouco de noção do que é ser honesto e moralmente correto. Sigam suas vidas com mais amor e paz. 

Nenhum comentário: