1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de José Luís Costa Carvalho (1944-2010)

Meus queridos familiares,
Agradeço muito por tudo o que fizeram por mim e sei que não foi fácil me aguentar. Hoje consigo entender tudo o que passei e o por que, mas que vocês saibam que sou muito agradecido por tudo o que se dispuseram a fazer. Tenho um carinho profundo por todos e daqui onde estou oro muito pedindo a Deus que os ajude e os proteja. Sei que vão duvidar dessa mensagem, mas assim mesmo vão recebê-la para que possam entender que a morte não existe.
Ainda tenho saudades e as vezes procuro visita-los para rever as minhas queridas almas que me ajudaram. Todos somos espíritos e agora eu estou desencarnado no fim da jornada de cada um nos encontraremos para celebrar nossas conquistas. Tenho me dedicado a orienta-los e acompanho com alegria cada vitória, vim para cá porque meu plano de vida encerrou, mas continuo vivo e bem disposto deste lado. Aqui somos uma grande família que se prepara para evoluir e todos são comprometidos com suas tarefas. Tenham mais tempo para refletir sobre si mesmos e vejam se podem diminuir os excessos de tudo o que fazem como: diminuir o trabalho, a ingestão de bebidas com álcool e a ingestão de comidas feitas de animais, busquem se alimentar de produtos naturais.

Desejo a todos que se harmonizem porque vão precisar estar com mais amor em seus corações.

Nenhum comentário: