1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Raquel Prosdócimo Faria (1960-2011)

Na minha família poucos sabem que podemos continuar vivos e tem alguém que pode me ver, mas tem muito medo e assim eu não fico forçando. Adoraria que me vissem e falassem comigo.
Aceitem esta mensagem porque é uma grande oportunidade que vão ter para acreditar na vida após a morte. Se eu pudesse dizer que todos já estivemos aqui ficaria mais fácil e um dia vão poder entender. Não quero que briguem por esta mensagem e deixem que cada um aceite conforme seu coração mandar. Sei que alguns vão achar esta mensagem linda e ficarão felizes e outros vão achar uma grande bobagem falar com mortos.
Agradeço muito tudo o que vivi com todos porque em cada dia aprendi lindas lições que foram necessárias para o meu amadurecimento e para a minha evolução com um ser espiritual. Agora em gratidão eu oro e peço a Deus que os envolva em muito amor e luz.
Peço também muita proteção porque vocês tem tido dias cheios de muitos conflitos e não é só em nosso país em todo o planeta existe uma onda de mudanças. Preparem-se para ver cenas inusitadas que podem fazer parte de uma grande evolução do planeta.

Confiem em Deus e peça a ELE que os abençoe. Com muito carinho deixo a vocês meu amor e saibam que estou radiante por poder enviar esta carta. Amo vocês e fiquem em paz.

Nenhum comentário: