1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Valéria Girardi Matos (1955-2012)

Em paz e com muita emoção trago uma mensagem para meus queridos filhos e para o meu marido Rafael.
Meus queridos,
Quanta emoção sinto em saber que vão ler esta mensagem. Sempre quis que tivessem noticias sobre como estou e nunca é tarde. Agradeço a toda a equipe deste trabalho por linda oportunidade que estou tendo.
Amados,
Fui muito bem recebida neste local lindo que está localizado no alto e acima de vocês de certa maneira posso ver o planeta de onde estou só que não consigo ver de pertinho. Quero comunicar que a morte não tem fundamento e não existe. Acredito agora porque estou aqui e posso me relacionar com muitas pessoas queridas que já desencarnaram e todos somos felizes e cada um sente muita vontade que seu familiares recebam noticias do que estão fazendo e desejam que eles entendam de verdade que nunca ninguém morreu.
Vocês estão bem e sei que tem se esforçado para continuar porque o planeta está passando por muitas mudanças e todos estão com dificuldades. Muitas energias de luz estão chegando para vocês e isso vai acelerar vários processos que os ajudarão a entender muitas das coisas que até poucos dias atrás nem sonhavam que pudesse acontecer.
Pouco a pouco a verdade será anunciada e vão ficar de queixo caído com tantas informações. Tenham fé porque vão precisar se segurar para entender o que virá.
Desejo muito poder ajudá-los e assim tenho em minhas orações envio muito amor e luz para todos vocês. O amor é o mesmo e sei o porque estivemos juntos e o que cada um precisa aprender para passar por esta vida e ser tornar um ser de luz pronto para novas jornadas.

Que todos estejam em paz e eu fiquei muito contente que vocês vão ter minhas noticias. Aceitem sim tudo o que lerem porque eu jamais iria mentir para vocês. Com amor Valéria.

Nenhum comentário: