1

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mensagem de Aloísio Paranhos Fortunato (1952-2011)

Quantas vezes desejamos falar com nossos parentes e não tem como, nem com intuição conseguimos passar as mensagens e estamos desejando estreitar esta relação.
Meus queridos familiares,
Sei que vão duvidar. Não precisam se assustar porque sou eu mesmo o que morreu já faz alguns anos e agora voltei para trazer notícias dizendo que estou bem.
Como poderia ser verdade se os mortos não falam! Quanta ignorância e ninguém quer saber deste assunto, mas hoje vão ler esta carta que vai servir de alerta para todos. Tenho saudades de vocês e estou aproveitando para vir contar uma historia e queria que lessem. Fui muito pobre e ninguém me dava um tostão e um dia consegui um trabalho e nunca mais parei de trabalhar e morri bem sem dividas e ajudei muita gente. Acho que agora vão acreditar e se alguém ainda duvidar eu sinto muito porque tem pouca fé.

Amo todos vocês e continuo gostando de festa. Aqui a gente se reúne e conversa muito e todos aprendemos com os ensinamentos que JESUS nos ensina. Se ainda tiverem um tempo façam mais caridade e vão colher belos frutos. Valéria minha querida te amo muito e sei que vai gostar de ver o seu nome na carta. Se precisava de uma prova ai está.

Nenhum comentário: