1

1

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mensagem de Gislene Aparecida Messias (1935-2012)

Tudo fiz para que um dia pudesse estar onde estou e me esforcei muito para compreender como a vida era e o que eu precisava fazer para ter um retorno feliz. Hoje estou no que chamo de  paraíso porque tem lugares maravilhosos e posso desfrutar de tudo o que sonhei. Aqui também trabalho e sou responsável por muitas atividades e gosto de tudo o que faço.
Meus queridos familiares,
Com certeza vão achar graça de minha mensagem e eu já digo o que sempre disse:
” Quem planta colhe e eu estou colhendo o que plantei.”
Podem ter certeza que poderia estar melhor, mas onde estou já está ótimo. Vou seguindo na minha caminhada porque sei que a jornada é longa e temos que aproveitar todo o tempo para trabalhar, estudar e sempre buscar se melhorar.
Aviso que estou ajudando vocês no que precisam. Sabem o que tem que fazer e não sei o que estão esperando para começar.
Meus queridos,

Tenho lindas lembranças de nossa família e agradeço a vocês por todos os dias em que estivemos juntos. Se não fossem vocês eu não estaria aqui hoje e cada um de vocês mora no meu coração. Sou uma mãe, uma avó e tudo o que pude sou realizada porque cumpri com o papel que me foi estipulado e só tenho que agradecer. Sejam felizes e que Jesus sempre os abençoe. 

Nenhum comentário: