1

1

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem de Viviane Conceição Feitosa (1958-2012)

Meus filhos e meu marido Alexandre,
Sintam o meu amor chegando até vocês porque de onde estou continuo sentindo o mesmo amor de antes. Vocês vão duvidar desta mensagem e eu apenas peço que respeitem e não façam piadas disso porque para mim é muito importante que leiam.
Quando tudo parecia chegar ao fim eu me vejo acordar em um lugar tranquilo onde estava sendo tratada com muito carinho por pessoas amigas e dedicadas. Pude aos poucos entender que o corpo tinha chegado ao seu fim e mesmo assim eu estava me sentindo bem e até melhor do que antes. Custei a entender o que havia acontecido e foi preciso muito carinho destes irmãos que aqui trabalham para que eu compreendesse que podemos continuar sim a nossa vida e esta é a parte mais difícil de explicar.
Onde estou vão perguntar, mas posso dizer que estou em um outro plano que é mais leve e todos os que morrem tem esta condição de continuar, ou seja, nunca ninguém morre para sempre, pois isso definitivamente não acontece.
Acreditem apenas naquilo que toca seus corações e eu amo tanto vocês que vou continuar a olhar por cada um e vão ver como posso ajuda-los com minhas orações e preces de auxilio. Vim porque tinha que estar aqui e fazer com que cada um consiga desta vez acertar a vida e cumprir com seu plano de vida.

Sou uma tutora que vou vigiar o que vão fazer e se eu perceber que estão saindo muito fora da linha tenho condição de intuí-los a mudar a rota e começar novamente. Posso apenas enviar estes pensamentos, mas não posso alterar nada do que fizerem mesmo sentindo que estão no caminho equivocado, pois se escolherem seguir aquilo que pressentem estar errados vão sofrer as consequências e eu não tenho como ajudar. A consciência pode ajudar e cada um sabe o que é certo e o que é errado, pois então aproveitem esta vida para fazer o bem e ajudar seus irmãos. Que Jesus os abençoe porque tudo é amor em seu coração e nada falta para os que tem boas intenções. 


Nenhum comentário: