1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Zélia Lima Fontes (1955-2009)

Meu marido vai gostar de receber esta mensagem. Ele se chama José e sabe das coisas porque vê muitas coisas e vai entender que estou escrevendo através de você.
Meus queridos,
Estou bem e feliz. Já achava que aqui viria depois de desencarnar e assim foi. Para mim foi fácil quando me disseram que tinha morrido e agora estaria em outro plano.
Quis saber se fazia muito tempo e como estavam meus familiares. Disseram que estavam tristes, mas que todos estavão aceitando bem o meu desencarne.
Vim para dizer que estou bem e estou aprendido muito nesta nova etapa de minha vida. Oro para que fiquem bem e da maneira que me permitido ajudo vocês neste aprendizado que é a vida de todos quando encarnados.

Fico feliz que vão ver esta mensagem e espero trazer mais noticias. Beijos e abraços meus queridos e sinto saudades de todos vocês.

Nenhum comentário: