1

1

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mensagem de Vitor Mendes (1949-2007)

A verdadeira vida conheci aqui depois que desencarnei enquanto que aí vivia entre as ilusões do cotidiano que somente trazia angústia e dor. Certos de que temos inúmeras oportunidades eu também consegui evoluir e nesta última fiz um pouquinho do que tinha me programado, mas vou poder voltar para finalmente concluir algumas tarefas que faltaram.
Conheci muitas pessoas que puderam me esclarecer a respeito dos ciclos da vida sendo que eu mesmo já pude me ver em várias vidas me apresentando ora como mulher e ora como homem.
A partir dos próximos anos teremos maior facilidade neste intercambio.

Quero que minha família receba esta mensagem como um presente. Que DEUS os proteja nesta vida e com esta mensagem acordem para uma nova realidade. 

Nenhum comentário: