1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Carmela Arruda Vasconcelos (1953-2012)

Que bons ventos levem esta mensagem a todos os meus parentes. Tenho orado para que eles procurem uma mensagem minha e alguns estão querendo compreender como poderia eu dar alguma mensagem. Ao sonhar que estão comigo é uma maneira de se lembrarem de partes do que realmente aconteceu, porém não ficam com todo o conteúdo, tem lapsos de memória do que conversamos. A todos eu desejo sucesso em sua trajetória terrena e ainda os ajudo conforme evoluem.
Cada um segue sua trajetória e precisa ter mais entendimento de como pode melhorar  porque não basta apenas estar na Terra tem que fazer tudo de acordo para cumprir com seu papel e não ficar postergando as obrigações que tem com o plano maior. Seja mais humilde e peça ajuda para que possa fazer sua tarefa com amor e alegria. Seja qual for saiba que é muito importante e vai ajudar na sua melhoria com ser espiritual. Cuidado com as armadilhas e não se engane que dar apenas dinheiro para uma instituição já cumpre com a sua tarefa.

O melhor é vocês mesmos fazerem porque vão se sentir úteis de verdade. Os méritos não são para ninguém serve apenas para você e ninguém mais. Agradeço muito por tudo e fico a orar para que sigam seu caminho com muita luz e amor. 

Nenhum comentário: