1

1

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mensagem de Paulo Rizzo Filho (1947-2012)

Queridos filhos e minha esposa Isabel,
Como tenho sido feliz e vocês nunca poderiam imaginar o que tenho feito nestes anos depois que morri. O desencarne nem sempre é fácil e cada um tem sua maneira de aceitar esta passagem. A acordar já percebi que estava diferente e pressenti uma energia mais agradável que me envolvia e neste dia já fui informado da minha condição. Aceitei com desconfiança e nos dias que vieram fui me acostumando e quando percebi já estava integrado na nova vida. Serei breve em dizer que amo vocês do mesmo jeito sendo que as vezes posso vê-los e compartilho de suas reuniões quando sou levado para visita-los.

Agradeço a vocês pelo carinho e pela paciência em cuidar de mim. Faço agora os estudos para aprender coisas que vão me ajudar a viver novas experiências e tenho tempo para ajudar vocês e neste momento aprendo muito. Com muito amor deixo abraços para todos. Confiem em Deus e vão sempre estar bem amparados. Que Jesus seja o mestre que possa lhes mostrar o caminho.

Nenhum comentário: