1

1

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mensagem de Caíque Freitas (1961-2012)

Estou aprendendo muito e como já vim preparado aproveitei esta última encarnação para me aprofundar nos estudos. Mesmo conhecendo o conteúdo e estando bem ciente da realidade que iria enfrentar tive muita dificuldade em conseguir viver sem me prender as aparências e as condições lúdicas no planeta Terra.
Este ambiente é cheio de véus que nos turva a visão e não permite que vejamos nada do que precisamos fazer. Precisei me esforçar muito para seguir o que o meu coração pedia e me assim fui criticado e meus familiares achavam que eu era meio lunático e que não dizia nada confiável. Sempre soube de tudo e me amparava nas orações para conseguir caminhar de acordo com o meu proposito de vida. Deixo um alerta para vocês para que confiem que tudo é uma mera ilusão e se conseguir sair deste contexto vai ter um grande aprendizado.

Sigam confiantes que meditar e orar vai dar um sentido mais profundo e os guiar melhor acertando o trajeto que necessitam vivenciar.

Nenhum comentário: