1

1

domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Rita Saldanha (1958-2012)

Queridos filhos Amaury e Gerson,
Que bom que vão ler esta mensagem e tenho muito que dizer. Sempre tive muito orgulho de vocês e agora posso falar que estão se saindo bem em suas vidas e todos estão seguindo o seu caminho. Oro por vocês e por todos para que entendam que a vida é um presente de Deus e sempre que puderem agradeçam por tudo. Vivo feliz em poder ajudar e com certeza vocês estão recebendo muitas orações de proteção e saúde. Tenho feito tudo o que posso para inspirá-los a fazerem o seu melhor e não se desviarem do caminho correto.
Meu querido Sergio,
Tenho o mesmo sentimento por todos porque aqui nada muda apenas não temos mais o corpo, mas do resto tenho tudo do mesmo jeito. Descobri que posso em minhas orações enviar muita luz e tenho feito isso com o objetivo de ajudar. Sempre me lembro de nossa vida e me emociono com tudo o que passamos e sinto falta do seu carinho e como meu companheiro só tenho muito o que te agradecer por tudo o que fez por mim e por nossos filhos. É um pai dedicado e sempre foi sensível para nos mostrar o que poderíamos fazer para sermos uma família feliz.
Agradeço do fundo do meu coração por tudo e hoje te desejo os mais sinceros votos de felicidade e que o que quer quiser e desejar fazer será abençoado por mim.

Recebam esta carta em que lhes deixo um beijo carinhoso e todo o meu amor. Sigam em paz e saibam que estarei ao lado de vocês os amparando e intuindo para que consigam cumprir com os seus desígnios.

Nenhum comentário: